sábado, maio 06, 2006

 
Respondam por favor!!!


Um dia uma amiga minha disse: "pensa sempre que é melhor aproveitar e depois ver no que da do que deixar escapar e depois pensares: -Ah e se eu tivesse bla bla bla, ah e se eu tivesse" E é verdade. Ainda este fim de semana tive um lapso. Podia ter feito uma coisa bem pensada e com principio meio e fim. mas não lhe disse nada. Após uma bocado apercebi-me que fui um otário porque não me mexi. Quando a situação e a melhor, o espaço e o pior, mas a pessoa ate vê que tu também estas interessado, porque é que ninguém se mexe? Será o ser humano um bando de tímidos que gosta de sofrer? São perguntas que eu peço as pessoas que lerem este post me respondam comentando.!!! Temos espirito de iniciativa para umas coisas, mas para outras somos fechados e parvos! Porque há timidez, porque há ganância e roubo? Por um lado gostava de ser de outra espécie animal! É assim e pronto.! E depois quando finalmente conseguimos ficamos simplesmente fartos! Seria muito mais fácil nascer-mos e ao fim de 16 anos de termos nascido, nós vê-mos a nossa cara metade, e sabemos que ao fim de alguns anos a ias conhecer. Já sabias quem ela era fisicamente mas nunca a visto. Quando esse momento chega, ficas logo apaixonado e pronto para uma vida familiar sustentável e segura. Porque é que vida e tão complicada?!?

Para a minha grande amiga Inês! Que foi quem me disse a frase que acima referi!

(Para responder as perguntas é só carregar cá em baixo onde diz comments)

Comments:
pois ora mt bem.. ate tou touched.. :'] n sabia k o k tinha dito significava tanto para ti.. (ok ja m sinto inchada.. x]) sabes, tb m apercebi disso ha mt pouco tempo, mas pude aperceber-m no momento exacto...va la.. :] tu agr ja sabes..cada vez k estiveres na msma situaçao, o k eu espero k aconteça mtas vezes ;], age logo..pensa dpx..ker dizer, tb n pode ser assim à toa, tens de ponderar, mas pensa k o k interessa é o momento, o dpx logo se vê.. :] gosto mt de ti ó bjuléca..likinhas x] beijo*** espero k o rumo das coisas mude o mais rapido possivel, para melhor claro.. :]
 
Obrigado Inês! Es a melhor!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?