terça-feira, maio 09, 2006

 
Estou farto!!

A minha vida já não estava a correr lá muito bem... mas hoje recebo a triste noticia de um colega que quer ir surfar comigo...vejamos o seguinte quadro ele aqui a dois anos vestia lacoste e rimava com um bando de nigger lovers. Resumindo era um bollycao. Agora digam-me uma coisa nos temos um peso em cima dos ombros que nos atormenta as costa e recebemos uma chicotada que nos abre a carne até aos ossos. Esta na altura de explodir! Estou farto de pessoas as quais que chamo os "want to be" são pessoas Que nunca estão bem com a sua personalidade, também há outro termos mais popular que é os cameleões nunca mantêm a mesma aparência. Há muitas coisas de que me arrependo e uma delas foi já Ter ajudado esse tipo de pessoas, mas hoje estou farto ate aos cabelos vou deixar de contribuir para esses filhos da puta.
(desculpem a minha maneira de me exprimir nesta ultima frase!)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?