sexta-feira, março 03, 2006

 

Num dia, em que "A Ocidental Praia Lusitana" esta a ser, assombrada por nuvens que, jorram imensa água sobre as nossas cabeças. E nós não temos nada para fazer: Decidi voltar a escrever no meu blog.
Faço um chá e preparo-me para escrever. Entretanto, ao mesmo tempo que aquecia a água para o chá, lembrei-me, que podia escrever, sobre uma conversa engraçadissima que tive com uns colegas meus.
Vou passar a contar essa história da tão engraçada conversa que tive.
Um dia, numa aula de Matemática... sabem daquelas que nós temos... apenas 1% da turma a prestar atenção. Durante a tremenda agitação lembrei-me, que tinha de carregar o malvado do telemóvel. E decidi verificar se tinha meu 1º cartao multibanco, para poder carregar o malvado.
Os meus colegas, como são pessoas muito observadoras, viram que eu tinha um cartão multibanco.
Um deles resolveu perguntar: "ché!! esse cartão é teu?"
Ao que eu respondo inocentemente: "é, é meu".
Nesse monento, o meu colega tornou-se numa pessoa muito pensativa. E depois de alguns momentos de reflexão voltou-se para mim e disse: "fogo se eu tivesse um cartão multibanco ia ligo comprar roupas"
O parceiro do lado desse meu colega, meteu-se na conversa e disse: "é pah ia logo comprar prendas para toda a gente da turma"
Eu quando os meus colegas deixaram de sonhar. Pensei... Então mas espera lá!
Eu tenho um cartão multibanco, e só tenho 5€ para poder carregar o malvado do telemóvel. Porque é que os meus colegas se tivessem cartão multibanco iam logo comprar prendas para meio mundo?
Talvez sejam pessoas muito dadas a caridade....
Um apelo que eu faço a todas a pessoas que pensam que ter cartão multibanco e ter rios de dinheiro.
Estão muito enganadas. Eu, após aquele carregamento de telemovel, fiquei sem dinheiro na conta, e ainda hoje dia 03.03.2006 não tenho dinheiro no telemovel. E este episódio que vos conto passou-se a 02.03.2006 só passou um dia eu sei, mas a minha querida mãezinha, a quem eu tenho muito respeito. Não me carrega o cartão como forma de castigo...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?